sábado, 10 de janeiro de 2009

Pesagem semanal

Meninas,

Desculpem a ausência nos últimos dias, mas ando atarefada - e tentando conciliar isso com a preguiça típica de férias... hehe
Mas algumas me perguntaram sobre o dia da pesagem, e vai ser o seguinte: segunda-feira é o dia da pesagem, mas isso não significa que vocês precisam se pesar obrigatoriamente na segunda-feira. Pode ser uns dias antes, quando quiserem, só me mandem até segunda para que eu possa publicar. Qualquer dúvida, falem comigo.

Bom fim de semana light para todas! Beijos!

7 comentários:

Renata Alzuguir disse...

Nome: Renata Alzuguir
Peso: 67,5 kg

Deia disse...

Envie a pesagem via e-mail, mas vai aqui tb
119 kg, a mesma da semana passada.
bjs

Anônimo disse...

Nome: Leticia
Peso: 72 quilos

Unknown disse...

Nome: Tati Berlanda
Peso: 57.8kg

Anônimo disse...

Nome:Josy
Peso:73 Kg eu engordei =(...

Anônimo disse...

Desculpa a desorganização o PCzinho deu tilte esse findi, colocando a casa em ordem hj!

Nome: Suave Menina
Peso: 83kg (pesagem dia 07/01)
MInha pesagem toda quarta, amanhã me peso de novo, e será o valor da próxima semana!

BJUS!

Anônimo disse...

Chris
peso da semana: 57,7 Kg