quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Férias?

Oi, meninas!

Quero saber como estão passando as férias, mesmo quem, como eu, não está totalmente de férias! Escrevam contando e eu posto aqui. Quanto a mim, que não estou cem por cento de férias porque trabalho de manhã, estou aproveitando as férias para pôr as idéias em dia. Como podem ver pelo meu peso, que não anda mudando muito, não tenho tido muito sucesso no emagrecimento - mas pelo menos não engordei mais ainda do que tinha engordado em dezembro. Estou me enchendo de energia e motivação para voltar com tudo.

Enquanto isso, minha família inteira viajou e estou completamente sozinha em casa, já que tenho que continuar trabalhando! Está sendo uma experiência nova pra mim, que nunca tinha ficado sozinha assim, tendo que me virar (apesar de que a minha avó tem me dado almoço... hehe).

E vocês, o que contam das férias de vocês?

Beijão e boa semana!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sarah, foi mal hein, mas meu peso da semana foi, snif, snif, 72,5Kg. Fazer o que Né.


Beijinhos

Renata Alzuguir disse...

Desculpeee...

Peso: 66,7


beijos

Anônimo disse...

Eu sei que já cheguei meio atrasada, um mês, mas tem problema eu colocar o selinho no meu blog?

se tiver eu tiro. bjux anna

Anônimo disse...

Baixando...
PEso da semana: 80,400

Anônimo disse...

Peso da 3º semana 65.5 :(. Ok, ultima semana de relaxo na proxima será muito melhor!

disse...

Sarah... minhas férias estão no fim... mas quer saber o bom de tudo isso? Acho que pela primeira vez na vida não terei "quilinhos a mais" no pós-férias!!! Se tiver a menos será maravilhoso, mas só de não engordado me sinto vitoriosa!!!

Ahh... eu não mandei meu peso no domingo: estou com 72k...

Anônimo disse...

Sarah...não tiro férias a cinco anos.heheheh beijos

Anônimo disse...

Sarah, por onde andas?
Abandonou o desafio?
Meu peso da semana 3 - 79,5kg
Devagar e sempre...
FOrça a todas!

Ah! Se precisar de uma mãozinha p'rá manter o blog, avisa tá? Tenho duas...hihihihi (brincadeirinha)
Mas se quiser avise, mesmo!

bjus

Anônimo disse...

110,200kg

Anônimo disse...

110,200kg

Anônimo disse...

109,5