quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Foi dada a largada!

Bom dia, meninas! Primeiro dia do ano e primeiro dia do desafio! Preparadas para lutar com força total?

Confesso que fiquei surpresa e muito feliz com a quantidade de inscrições que recebi. Abaixo segue a lista de participantes com o respectivo peso inicial.

Ana - 80,3kg
Aninha - 87,5kg
Chris - 55,6kg
Deia - 121,0kg
Fanta - 107,2kg
Josy - 72,0kg
Letícia - 74,0kg
Liz - 117,0kg
Mara - 61,5kg
Márcia - 63,3kg
Mirelle - 65,8kg
Musa - 73,5kg
Nana - 73,2kg
Paula - 99,0kg
Priscylla - 90,0kg
Renata Alzuguir - 68,0kg
Renata Betim - 114,6kg
Sabrina Mix - 69,6kg
Sarah - 86kg
Suave Menina - 84,0kg
Tati - 58,4kg
Zenaide - 70,0kg

Meninas, por favor me corrijam se houver algo errado. Espero que juntas consigamos atingir nossos objetivos no desafio, especialmente o maior deles, que é não usar as férias (ou o verão, pra quem não estiver em férias) para descuidar da alimentação!

Um Feliz Ano Novo e muito boa sorte no desafio para todas nós! Beijos!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Sorte para nós todas! \o/

Josy disse...

Oieeeee........
Um lindo 2009 pra vc Sarah,
eu estou super animada com o desafio espero vencer rsrsrs quem sabe né....
Bjsss=)

Anônimo disse...

Estou embpolgadíssima!
Vamos lá menians!
Força sempre!

bjus!
Feliz dois mil INOVE!

Anônimo disse...

Feliz ano novo meninas e muita sorte e força de vontade á nós!
Beijooooo

Anônimo disse...

ja estou louca para este desafio...

Anônimo disse...

Uma proposta...
Vamos nos adicionar?

Fanta Diet disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Meu peso inicial: 107,2 kg!!!

Coloca aí, please!!!
E desculpa se eu não mandei antes.... Esqueci! Pode puxar a minha orelha que eu deixo...rs
Bjs diet!

Anônimo disse...

Ahhh... estou atrasada, mas quero participar... me inclui... rsss...
Leticia - 74 quilos... sou de Saõ Paulo - SP

Deia disse...

Sucesso para todas nós.
Bjs

Anônimo disse...

Estou adicionando as participante que ainda não conhecia, OK???

Quem desejar pode me adicionar também.


Beijinhos

Anônimo disse...

Força para nós!!!

Anônimo disse...

a primeira postagem de pesos será segunda feira dia 12?
É que o desafio começou no meio da semana ne?

bjus atodas!
força sempre!

Mαrα disse...

sarah, qual dia agora mandaremos nosso peso?
beijos

disse...

Gente, estou seguindo firme forte e vcs??? Mandem notícias!