sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Inscrições Abertas!

Em primeiro lugar, leia o post abaixo para saber o que é o desafio e como participar. Depois, se concordar com tudo, se inscreva. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para desafioferias@gmail.com respondendo às seguintes perguntas:

1) Qual seu nome? (Não precisa ser inteiro, pode ser apelido, como quiserem.)
2) Você tem blog? Se sim, qual o endereço?
3) Como é a sua estratégia de emagrecimento?
4) Dê sugestões, se quiser, a respeito do desafio.

Depois de se inscrever, escolha ao lado um selinho para usar no seu blog - é só copiar o código na caixinha.

As inscrições se iniciam hoje, dia 12/12/2008, e estarão disponíveis até dia 30/12/2008. O desafio começa dia 1º/01/2009!

11 comentários:

Anônimo disse...

Enviei minha inscrição!

Anônimo disse...

eu já enviei a inscrição

Mirelle disse...

ENVIEI MINHA INSCRIÇÃO

Anônimo disse...

Enviei minha inscrição tb!

Fanta Diet disse...

Amei o desafio, sem muitas regras e com muito incentivo!!! Isso aí, era isso q faltava, valeu!
Já enviei a minha inscrição!!!
Beijos,
Fantinha.

Anônimo disse...

Eu quero participar...beijos

Anônimo disse...

eNVIEI MINHA INSCRIÇÃO

Renata Alzuguir disse...

Já enviei minha inscrição!!!

beijão

Renata Alzuguir disse...

cadê meu nome na listaa :(

beijos

Anônimo disse...

Acabo de enviar minha inscrição e acaba gerando expectativas e espero que nossas férias sejam muito bem aproveitadas.

Anônimo disse...

eu enviei ontem!!!